terça-feira, 8 de maio de 2012

Mãos Dadas

Encosta tua mão na minha,
e me mostra
quão valioso é existir,
através do teu amor.

Encosta a minha mão na tua,
e senti a verdade de meu amor,
a certeza que é somente seu.

Aperta a minha mão,
para que eu possa continuar
me sentindo segura
ao seu lado.

Sinta eu apertar a sua mão,
e veja como nosso amor é forte
e que com ele,
nada devemos temer

Segura a minha mão,
e me leva para o paraíso
de uma vida ao lado teu.

Segura a minha mão,
e me deixa te mostrar
que ao meu lado
é o seu lugar.

E de mãos dadas vamos seguir
porque amor como o nosso
é o que vale a pena sentir.


2 comentários:

  1. Muito bom Leila, o tocar e como tocar muitas vezes dispensa palavras.

    ResponderExcluir
  2. ''Sua mão estará sempre segura junto a minha''
    Achei uma poesia digna de grandes nomes da literatura brasileira,
    para mim você já está incluída: Leila Andrade.
    Seu talento é incontestável. Continue crescendo e nunca deixe nada
    impedir seu sucesso.
    E eu te amo...

    ResponderExcluir