quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fada Madrinha

Quando eu era pequena queria ser como você.
Lembro de ficar olhando você se maquiando,
e pensar que queria ser assim um dia.
O seu jeito carismático, a sua simpatia
me inspiraram a ser um pouco do que sou hoje.
Na história da minha vida,
tem sempre uma participação sua.

Quando eu decidi deixar o colo da mamãe
você me encorajou.
Nessa época eu me tornei uma criança indefesa novamente,
e foi você quem segurou a minha mão
e me ensinou qual caminho seguir.
Na hora das farras,
mais uma vez você estava comigo,
uma segurando a outra,
numa cumplicidade somente nossa.
Nos momentos mais difíceis dessa nova fase
quando eu precisava de um carinho,
era você quem me abraçava e secava minhas lágrimas,
sem deixar de rir da minha carência.
Hoje eu caminho com meus próprios pés
e mesmo assim você está por perto,
para o caso de um tropeço.
Sei que em uma amizade nem tudo são flores,
pois somos seres errantes,
mais é sempre maravilhoso aprender com você.
Obrigada por ser esse anjo,
que colori minha vida como um conto de fadas.
Obrigada por ser a minha Fada Madrinha.


Um comentário: