terça-feira, 31 de maio de 2011

SAUDADES...

Saudade daqueles que amo
Daqueles que tive que deixar
Para ter uma vida melhor, em outro lugar.

Saudade das lembranças,
Em qualquer lugar que passar,
Lembrar quer alí eu vivi um grande momento.

Saudades das minhas raízes,
Minha mãe, meu irmão, minhas avós
Meus primos e primas, meus tios e tias,
Minha família.

Saudade da minha liberdade
Ir e vir a qualquer hora, sem preocupações
Estar segura onde quer que estivesse.

Saudades de minhas amigas.
De passar horas conversando,

As vezes de besteiras,
As vezes de coisas sérias.
Mas sempre juntas.

Saudade de meu avô
Figura paterna em minha vida, que Deus levou para si
Para ensinar aos anjos as lições que ensinou a mim e a outros.

Saudade de você,
Saudade da sua voz, do seu jeito, do seu sorriso,
De tudo de você que eu pude conhecer.

No fim de tudo a saudade naum é assim tão ruim,
Ela serve para ativar a memória à lembrar dos momentos especiais
Que vivemos com aqueles que amamos,
E assim tornar o reencontro mas importante.

Quando reencontro minha família, meu amigos e o lugar onde cresci,
É maravilhoso, mesmo que depois tenha que voltar.

Lembrar de meu avô me faz sorrir, me faz sentir sua proteção
Com a certeza de que ele estar sempre olhando por mim.

Agora lembrar de você, é o mais difícil,
Não que nossos momentos não tenham sido bons
(foram maravilhosos),
O difícil é saber que enquanto perco o sono a noite pensando em ti
Você, talvez, nem lembre que eu passei em sua vida.


14 comentários:

  1. É ruim não ter a certeza que uma pessoa não pensa em vc quando vc pensa nela... eu tbm tenho sentido muita saudade de tudo, como vc... mas saudade faz parte da vida e é bom para valorizarmos ainda mais o que passou ou ainda está passando em nossas vidas
    beijos beijos, adoro visitar seu blog


    carlinhamary.blogspot.com (visita tbm)

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!
    Fique a vontade pra postar se quiser!kkk!
    Peço se vc puder que mantenha a mesma imagem que usei no meu!
    Obrigada pelas visitas, adorooooo!hehehehe!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  3. O ser humano em geral é muito nostálgico ,acho que um segredo pra nao fica triste é nao pensar muito no passado e nas pessoas que fizeram parte das nossas vidas mas nao estao mais aqui mas é claro que é importante lembrar as vezes e dar valor para o nosso passado
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Tem um ditado que uma menina escreveu em meu caderno no tempo da escola e diz: "Se um dia sentires saudades é por que fiz parte da tua felicidade". O pior seria a ausência de momentos de felicidade.

    ResponderExcluir
  5. És como um pôr-do-sol
    Linda de se ver
    Mas não dá pra te tocar
    És como a Lua
    Linda de se ver
    Mas pra poder te tocar
    Terei que em meu caminho
    Muitos obstáculos enfrentar
    Mas eu muito vou estudar
    E um dia eu serei um astronauta
    Para poder te alcançar
    És como as estrelas
    Linda de se ver
    Mas pra poder te tocar
    Terei que em meu caminho
    Muitos obstáculos enfrentar
    Mas um dia eu terei
    Poderes mágicos pra voar
    E eu conseguirei algum dia te tocar
    És como as nuvens
    Linda de se ver
    Mas pra poder te tocar
    Terei que em meu caminho
    Muitos obstáculos enfrentar
    Mas pra esse minha menina
    Basta eu pular de um avião
    De pára-quedas ou de forma repentina
    E te tocando boas vibrações virão
    És minha natureza bela
    E em ti quero estar
    Quero contigo ficar
    Meu lindo pôr-do-sol intocável
    Minha linda natureza
    Que em meus sonhos sempre estará
    E que em meus olhos sempre estará

    ResponderExcluir
  6. q bom q gostou mocinha
    prazer deh =) primeira vez q t visito

    ResponderExcluir
  7. vc nao me conhece anjinha
    ja disse
    primeira vez q t axo

    ResponderExcluir
  8. seu msn eh o do perfil? vo t add posso?

    ResponderExcluir
  9. toda essa saudade um dia será recompensada... amores passam... amigos nunca...
    vc é assim, muito especial, alguém que nunca vai passar..., mesmo na distância, a amizade faz com q essa distância seja reduzida ao máximo ao ponto de estar quase juntos...Abraços

    ResponderExcluir