quinta-feira, 29 de março de 2012

Amor Lindo

E o que dizer de você, 
que sempre consegue me deixar sem palavras?
E o que sentir por você,
que chega e causa um redemoinho dentro de mim?

Procuro palavras adequadas pra te explicar o que se passa
em mim,
Mas tudo o que foi dito se torna pouco diante de um sentimento
antigo e mesmo assim tão atual.

Assim sendo, prefiro te olhar, te abraçar e te beijar.

Fazer você sentir essa força em mim que vem de ti.
Prefiro pegar na tua mão e te mostrar que estou do seu lado
e com você estou disposta a enfrentar todas as dificuldades.

Eu sei, foi, e estar sendo tudo muito recente.

Mas deveria eu resguardar um sentimento tão lindo
e tão verdadeiro?
Que me faz feliz como a muito tempo não me sentia,
por puro medo ou cautela?

Se amar é mesmo perder os sentidos,
Estou disposta a curtir essa viagem eloquente
com você.

Até por que os sentidos eu já pedir.
Meus olhos só vêem os seus,
Minha boca só sente a tua,
Meu nariz só sente o teu cheiro,
Meu ouvido só ouvi a tua voz,
Minha mãos só sentem teu toque,
e meu coração...
Esse vive por esse amor que sentimos. 

Um comentário: