terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sintonia

Sempre que lembro de ti
é quase impossível não sorrir.
Para quem estar tão longe fisicamente,
até que você anda muito em meus pensamentos.


Adoro o jeito que você me faz me sentir segura e especial
e mesmo que não dê em nada,
já valeram todos os nossos sorrisos compartilhados.

Gosto de pensar que somos duas pessoas destinadas
a passarem uma pela vida da outra
sem importar o tempo ou a época,
mas com o único objetivo de nos marcar.

Essa nossa ligação,
posso chamar de maluca ou sei lá como definir,
me faz tão bem quanto respirar.
nossos gostos e planos em comum
e até mesmo as coisas que discordamos
definem essa sintonia tão gostosa que temos.

Quero guardar sempre nossos momentos.
Quero te guardar pra sempre em mim
Você é como um antídoto contra todos os meus temores.


4 comentários:

  1. Linda sintonia querida amiguinha! bjs no core!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do conto. Muito maneiro.
    Parabens!
    bjoos, te adoro!!!!
    Silvano

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...uma verdadeira declaração de amor!
    Bjs, paz!

    ResponderExcluir
  4. ''O tempo é muito lento para os que esperam
    Muito rápido para os que tem medo
    Muito longo para os que lamentam
    Muito curto para os que festejam
    Mas, para os que amam, o tempo é eterno.''
    William Shakespeare

    NOSSA SINTONIA É PERFEITA, ASSIM COMO VOCÊ.

    ResponderExcluir