sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vivendo e Aprendendo

Eu sorri e não fiquei feliz,
Eu gritei e não desabafei,
Eu corri mas não cheguei em lugar algum,
Eu procurei, mas não encontrei,
Eu feri e não sarei,
Eu dormi e não descansei
Eu esperei mas nada chegou
Eu planejei e não realizei
Por fim,
Fantasiei e me frustrei.

E chorei...
Tanto que cansei.
E agora, que consegui acalmar a tempestade dentro de mim,
Percebi que as decepções são apenas lições,
E que errar é tão bom quanto acertar,
O importante é tirar a verdadeira lição que a vida tem a nos ensinar.

Depois de tantas descobertas,
Me olhei no espelho
E pela primeira vez depois de muito tempo,
Vi uma grande parte de mim
Refletida nele.



Um comentário:

  1. Que linda reflexão Leleka. É tão bom quando olhamos para o espelho e vimos algo que nos encanta. As decepções, apesar de serem indigestas, via de regra nos apontam novos caminhos e o grande mote disso tudo é, ao longo da vida fazer muita limonada dos limões que se apresentam ante nós.
    Adorei vir te ler.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir