sábado, 22 de maio de 2010

Carta de uma Fã


Como explicar o sentimento de uma fã?
Como é possível, meu coração disparar
Ao ouvir a voz de alguém,
Que nunca esteve a meio metro de mim?
Sinceramente não sei.

Mas sei o que me faz te admirar,
É a convicção de que tua realização
Não estar só no dinheiro ou no sucesso,
Mas no simples ato de expressar - se.

Acredite. Não te acho o homem mais lindo
Ou o mais perfeito,
Mas me emociono ao te ver cantar.
 Não por sua voz,
Ou estilo de segurar o microfone,
Mas sim, o modo em que as palavras
Saem da tua boca,
E o olhar distante que sai de ti.
Como se ao proferir cada sílaba
Trouxesse de volta o motivo da inspiração.

Não desejo conhecer o cantor
Mas o homem magnifico por trás dele
E comprovar ou não, a idolatria
Que sinto ao ouvir ou pensar em você.

Não sou uma fã completa,
Pois falta o principal,
Conhecer a face interna
De alguém que tanto mexe comigo
E que sei, de alguma forma
Anseia também por me conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário