quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ESTRÉIA

Minha estréia não seria a mesma se eu não postasse minha maior paixão, minhas poesias, espero que gostem!!!!!


Mudei por você

Um dia você me chamou de criança,
Então eu resolvi crescer;
Você não gostava dom eu ciúme,
E eu comecei a maneirar;
Você se incomodava com meu batom vermelho,
Hoje só uso cores claras;
Você dizia que eu pensava demais,
Passei a agir mais e pensar menos;
Você sempre gostou do meu sorriso,
Então resolvi sorrir mais...
Enfim
Depois que me tornei
Tudo o que você gostava
Perdi você,
Foi aí que descobri
Que já não era mais a mesma
E a minha transformação
No distanciou.
Hoje estou voltando
A ser a mesma de antes
Mesmo sabendo
Que pode não dar certo
Corro o risco por você.
Leila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário